Sucesso do Cliente

Sobre a função:

Estamos trabalhando em um grande projeto de expansão e buscamos talentos com perfil analítico, comunicativo, mentalidade empreendedora e que tem o sonho de ser grande.

Na Troppa, vivemos de acordo com nosso Código POSITIVO que nos guia no trabalho e na vida, e nos ajuda a criar uma empresa com alto valor de mercado, propósito e escala.

Temos a oportunidade perfeita para quem busca fazer parte de um movimento intenso e disruptivo no mercado que mais cresce no mundo.

Estamos construindo um time de marketing de alta excelência para atender mercados de alto crescimento. Temos processos internos bem estruturados para que você conquiste os melhores resultados!

Para isso, você deve ser aficionado pela área de marketing e negócios, pois a sua missão será prestar atendimento, assessoria e cuidar da comunicação digital nos canais e redes sociais (Facebook, Instagram, LinkedIn etc.) de nossos clientes, construindo a imagem e branding online.

Você será responsável por estudar o negócio, pensar, planejar estratégias, atualizar, monitorar e ser o elo entre o time e os clientes da agência.

Você deverá ter uma visão sistêmica de todas as estratégias de marketing, orientando o time e conduzindo para que ele consiga produzir o máximo possível, trazer pontos de melhorias contínuos com ideias novas do mercado e novas atualizações.

Quer trabalhar com grandes referências de mercado e fazer parte de uma agência em crescimento e expansão? Então o seu lugar pode ser aqui no nosso time de marketing!

 

Pré-requisitos para candidatura:

  • Conhecimentos sobre jornada do cliente e Customer Success;
  • Conhecimentos em gestão de projetos;
  • Vivência em empresas de tecnologia, marketing, serviços e afins;
  • Conhecimento de conceitos em marketing digital e vendas;
  • Disponibilidade para residir em Mossoró/RN.

 

Habilidades Necessárias:

  • Gostar muito de pessoas, contatar clientes e resolver problemas;
  • Perfil empático e aberto para mudanças;
  • Buscar entender e atender as necessidades dos clientes internos e externos;
  • Querer aprender sempre sobre o marketing digital;
  • Acompanhar os processos estruturados e trazer inputs para melhorias;
  • Experiência com atendimento ao cliente no pós-vendas;
  • Boa capacidade de comunicação, redação e domínio da língua portuguesa;
  • Ser extremamente organizado, proativo, pontual, comprometido e criativo;
  • Agir como profissional, discrição e evitar a todo custo amadorismos.

 

Atividades da área e seus desafios:

  • Organizar e realizar, reuniões de onboarding, mensais e trimestrais de resultado seguindo os processos internos;
  • Realizar reuniões de brainstorming, planejamento e estratégia junto aos clientes e o time,  sobre metas e resultados;
  • Elaborar e apresentar briefings, atas, cronogramas de projetos, criar indicadores e relatórios de resultados;
  • Realizar a comunicação com clientes (entender suas necessidades e como atende-las), através de telefone, e-mail e WhatsApp da agência;
  • Gerenciar e manter organizados os projetos, campanhas, atividades, indicadores, tarefas e prazos no software de produtividade;
  • Esclarecer dúvidas e orientar o cliente no projeto, processos e atividades técnicas da agência;
  • Fazer follow-ups frequentes sobre a qualidade e o andamento do projeto dos clientes;
  • Agir ativamente para gerir conflitos e solucionar problemas;
  • Facilitar e fomentar os processos e metodologias ágeis;
  • Desenvolver relacionamento com o cliente, visando colher feedback e abertura de novas oportunidades de negócios.
  • Apoiar o time em picos de demanda ou situações que exigem maior experiência.
  • Requisitar informações, materiais e solicitar aprovação do cliente nos prazos determinados;
  • Gerir e acompanhar os indicadores de produtividade, campanhas de leads e ofertas do cliente;
  • Avaliar e dar feedback sobre a qualidade técnica das entregas de acordo com os procedimentos;

 

Diferenciais para ter sucesso na vaga:

  • Perfil comunicativo, dinâmico e dominante
  • Bom relacionamento interpessoal e boa resolução de conflitos
  • Ser orientado a metas dentro das atividades que forem designadas
  • Ser empático e entender as necessidades dos clientes internos e externos
  • Organização para gerir atividades distintas
  • Boa escrita e fluência verbal;
  • Forte senso de responsabilidade e “dono” das demandas e projetos;

 

O que mais oferecemos:

  • Tipo de contrato: CLT ou PJ
  • Salário Inicial de R$ 1.300,00;
  • Segunda a Sexta, das 8h às 18h (com horário de almoço);

 

Local de Trabalho: 

Essa é uma vaga de trabalho presencial. Nossa sede está localizada em Mossoró/RN.

Nos comprometemos com a construção de um ambiente de trabalho diverso. Todas as candidaturas feitas serão consideradas sem distinção de raça, etnia, religião, identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade.

Se interessou nesta vaga? Aplique no botão.

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