DRA. TALIZY THOMÁS
Como a advogada Talizy Thomás aumentou em 136% o número de leads gerados através de estratégia implementada pela Troppa Digital.
Como a advogada Talizy Thomás aumentou em 136% o número de leads gerados através de estratégia implementada pela Troppa Digital.
Cidade: Mossoró, RN
Formação: Advogada
Nicho: Especializações em direito previdenciário, médico e da saúde.
Objetivos: Construir a autoridade da marca, atrair possíveis clientes pelas redes sociais.
Talizy Thomás atua nos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba e Ceará na defesa de direitos junto ao INSS e a regimes próprios de previdência, além disso a advogada também se dedica à resolução de problemas jurídicos que envolvem o direito médico e da saúde.
A Dra.Talizy Thomás tem como primeira formação a enfermagem e se tornou referência na área em 2008 atuando, inclusive, como professora universitária. Isso a tornou uma pessoa bastante conhecida na região, mas suas áreas de atuação na advocacia ainda eram desconhecidas pela maioria das pessoas que a conheciam.
Precisávamos desenvolver a presença digital da advogada, que até então não contava com nenhum perfil comercial nas redes sociais. Nosso desafio era tornar a imagem de advogada especialista em previdência e direito médico e da saúde a principal referência do nome Talizy Thomás. Por isso, o principal objetivo do Marketing era torná-la autoridade e, como metas mensuráveis, as conversas iniciadas.
Além disso, todos os materiais deveriam estar de acordo com as diretrizes da OAB para campanhas publicitárias, dessa forma, a presença nas redes sociais, deveria respeitar as normas do Código de Ética e Disciplina nos conteúdos. E, em relação aos patrocínios e impulsionamento nas redes sociais, só seriam permitidos nos casos em que não se tratassem de publicidade contendo oferta de serviços jurídicos.
Para atingir esses objetivos criamos uma jornada que incluiu mídia paga, com estratégia dividida em 2 grupos de anúncios com veiculação no Instagram e no Facebook. O primeiro teve o objetivo de conversão, com direcionamento para o WhatsApp da advogada, o segundo tinha o objetivo de alcançar o maior número de pessoas que poderiam se interessar pelos conteúdos.
Além dessas ações, desenvolvemos materiais ricos (E-Books), o primeiro falava sobre um dos benefícios do INSS mais procurados no escritório da advogada, o BPC-LOAS, o objetivo não apenas a conversão na LP (página de captação de leads), mas realizar um tipo de qualificação desse lead o educado sobre os requisitos para também esse benefício.
Nossa primeira campanha de mídia paga em 2021 envolveu o direito previdenciário, mais especificamente, revisão de aposentadoria. Tendo em vista que, erros no cálculo da aposentadoria são mais comuns do que a gente imagina, o aumento no valor da aposentadoria pode ser muito significativo e os valores retroativos também podem ser recebidos.
Pensando nisso, desenvolvemos dois conjuntos de anúncios: o primeiro informava sobre a possibilidade de muitos brasileiros estarem recebendo um valor menor do que têm direito em seu benefício. A CTA convidava o público a esclarecer suas dúvidas sobre esse assunto e o botão de anúncio direcionado para uma conversa no WhatsApp com a advogada. Já o segundo anúncio era mais específico, informado sobre um tipo de revisão direcionada a pessoas que fizeram contribuições ao INSS antes de julho de 1994.
Cada anúncio foi analisado semanalmente, para avaliar resultados e incluir melhorias de imagem, forma de abordagem, gatilhos e CTA’s. Essa campanha de conversão sobre revisão da aposentadoria ficou no ar simultaneamente a outras de alcance e autoridade durante 5 meses e gerou os seguintes resultados.
Em 5 meses de trabalho, o resultado que conquistamos foi o aumento de 136% na geração de leads no mês de Maio/2021, em comparação a Julho/2021, através da campanha de mídia paga.
No primeiro mês, tivemos 133 conversas iniciadas e esse número só aumentou mês a mês até atingir a marca de 76 conversas iniciadas de contatos interessados em revisar seu benefício.
Nós agradecemos à Dra.Talizy Thomás, não só pela parceria, mas pela oportunidade de caminharmos juntos nessa jornada rumo ao sucesso!
Se você se interessou por esse case e gostaria de saber quais soluções temos para seu negócio, entre em contato com a gente, através do formulário abaixo!
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