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DRA. TALIZY THOMÁS

Como a advogada Talizy Thomás aumentou em 136% o número de leads gerados através de estratégia implementada pela Troppa Digital.

Resumo do projeto

Cidade: Mossoró, RN
Formação: Advogada
Nicho: Especializações em direito previdenciário, médico e da saúde.

Objetivos: Construir a autoridade da marca, atrair possíveis clientes pelas redes sociais.

Quem é a Dra. Talizy Thomás ?

Talizy Thomás atua nos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba e Ceará na defesa de direitos junto ao INSS e a regimes próprios de previdência, além disso a advogada também se dedica à resolução de problemas jurídicos que envolvem o direito médico e da saúde.   

Qual o desafio ?

A Dra.Talizy Thomás tem como primeira formação a enfermagem e se tornou referência na área em 2008 atuando, inclusive, como professora universitária. Isso a tornou uma pessoa bastante conhecida na região, mas suas áreas de atuação na advocacia ainda eram desconhecidas pela maioria das pessoas que a conheciam.

Precisávamos desenvolver a presença digital da advogada, que até então não contava com nenhum perfil comercial nas redes sociais. Nosso desafio era tornar a imagem de advogada especialista em previdência e direito médico e da saúde a principal referência do nome Talizy Thomás. Por isso, o principal objetivo do Marketing era torná-la autoridade e, como metas mensuráveis, as conversas iniciadas.

Além disso, todos os materiais deveriam estar de acordo com as diretrizes da OAB para campanhas publicitárias, dessa forma, a presença nas redes sociais, deveria respeitar as normas do Código de Ética e Disciplina nos conteúdos. E, em relação aos patrocínios e impulsionamento nas redes sociais, só seriam permitidos nos casos em que não se tratassem de publicidade contendo oferta de serviços jurídicos.

Qual a solução ?

Para atingir esses objetivos criamos uma jornada que incluiu mídia paga, com estratégia dividida em 2 grupos de anúncios com veiculação no Instagram e no Facebook. O primeiro teve o objetivo de conversão, com direcionamento para o WhatsApp da advogada, o segundo tinha o objetivo de alcançar o maior número de pessoas que poderiam se interessar pelos conteúdos.

 Além dessas ações, desenvolvemos materiais ricos (E-Books), o primeiro falava sobre um dos benefícios do INSS mais procurados no escritório da advogada, o BPC-LOAS, o objetivo não apenas a conversão na LP (página de captação de leads), mas realizar um tipo de qualificação desse lead o educado sobre os requisitos para também esse benefício.

Nossa primeira campanha de mídia paga em 2021 envolveu o direito previdenciário, mais especificamente, revisão de aposentadoria. Tendo em vista que, erros no cálculo da aposentadoria são mais comuns do que a gente imagina, o aumento no valor da aposentadoria pode ser muito significativo e os valores retroativos também podem ser recebidos.

Pensando nisso, desenvolvemos dois conjuntos de anúncios: o primeiro informava sobre a possibilidade de muitos brasileiros estarem recebendo um valor menor do que têm direito em seu benefício. A CTA convidava o público a esclarecer suas dúvidas sobre esse assunto e o botão de anúncio direcionado para uma conversa no WhatsApp com a advogada. Já o segundo anúncio era mais específico, informado sobre um tipo de revisão direcionada a pessoas que fizeram contribuições ao INSS antes de julho de 1994.

Cada anúncio foi analisado semanalmente, para avaliar resultados e incluir melhorias de imagem, forma de abordagem, gatilhos e CTA’s. Essa campanha de conversão sobre revisão da aposentadoria ficou no ar simultaneamente a outras de alcance e autoridade durante 5 meses e gerou os seguintes resultados.

Quais foram os resultados alcançados ?

Em 5 meses de trabalho, o resultado que conquistamos foi o aumento de 136% na geração de leads no mês de Maio/2021, em comparação a Julho/2021, através da campanha de mídia paga.

No primeiro mês, tivemos 133 conversas iniciadas e esse número só aumentou mês a mês até atingir a marca de 76 conversas iniciadas de contatos interessados em revisar seu benefício.

Nós agradecemos à Dra.Talizy Thomás, não só pela parceria, mas pela oportunidade de caminharmos juntos nessa jornada rumo ao sucesso!
Se você se interessou por esse case e gostaria de saber quais soluções temos para seu negócio, entre em contato com a gente, através do formulário abaixo!