Designer e Direção de Arte – Júnior

Time
Operações
Local
Mossoró/RN - Presencial
Missão do Cargo

Estamos em busca de uma pessoa Designer e Direção de Arte para atuar no time de Marketing, desenvolvendo peças visuais estratégicas para campanhas de marketing, anúncios, redes sociais, páginas e materiais institucionais.

Mais do que alguém que cria artes bonitas, buscamos alguém que entenda que design é ferramenta de comunicação, posicionamento e conversão.

Você trabalhará em colaboração com os profissionais de conteúdo, videomakers, gestor de tráfego, transformando estratégias em soluções visuais que geram impacto real para os clientes.

Principais Responsabilidades
Requisitos e Qualificações
Competências e Habilidades
Diferenciais para a vaga
O que oferecemos
Local de Trabalho

Essa é uma vaga de trabalho presencial em Mossoró/RN. 

Nos comprometemos com a construção de um ambiente de trabalho diverso. Todas as candidaturas feitas serão consideradas sem distinção de raça, etnia, religião, identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade.

Vem fazer parte da Troppa de Elite
Construa, aprenda e cresça com a gente!
Candidate-se a esta vaga

Ao fornecer seus dados pessoais, você concorda com o que está descrito nesta Política de Privacidade.